domingo, 9 de junho de 2013

YSW 2013

Olá meninas tudo bem?

Demorei um pouco para aparecer por aqui né?
Nem preciso dizer que foram dois dias de sonho rodeada de pessoas queridas e muita diversão.
Na verdade estou esperando as fotos oficiais de Fabrizio Oppes, mas enquanto elas não vem
 vou mostrar o Layout que dei no evento.
Usei papeis da Simple stories coleção Urban Traveler.

Pagina de aula: Journey






 Parte de dentro


Aqui a pagina que levaram para fazer em casa
" Best trip ever"


Detalhes do snap anexado a pagina!










Quero aproveitar para agradecer o carinho de todas que participaram do evento, tanto na parte da organização, guias , alunas e principalmente ao Fabiano e Ana que mais uma vez acreditaram em meu trabalho. Foram vocês que mais uma vez fizeram do evento da Yummy's um
grande sucesso. 


Um grande beijo e boa semana à todas.

Me


7 comentários:

Zilca disse...

Me você arrasou neste projeto, lindo demais. Tenho que terminar o meu. Bjos

Naiara disse...

Belíssimos trabalhos Me...
Fico encantada com cada postagem sua...tem que vir mais aqui...rss
Bjs

Unknown disse...

Superb work and great post.Thanks for sharing,keep it up.
Commercial Real Estate Software

isaura beleza disse...

Linda páginas foi a que mais gostei de todas do evento, as meninas adoram e com certeza no próximo eu vou, hehehehe.

isaura beleza disse...

Linda páginas foi a que mais gostei de todas do evento, as meninas adoram e com certeza no próximo eu vou, hehehehe.

Unknown disse...

Well done,great work. :)
Kerala Tour Packages

Unknown disse...

Nice and delisious page.
Flowers To India