terça-feira, 10 de julho de 2012

Olá

Olá meninas td bem?
Quanto tempo né?
Nossa Junho passou que eu nem vi,
Agora férias, crianças em casa, tenho que inventar o que fazer
pois eles acordam perguntando: Mãe o que nós vamos fazer hoje?
Mas minha criatividade acabou, já vimos todos os filmes do cinema,
já fizemos pic nic, amigos estão por aqui todos os dias e eu cansei,
estou indo para praia.
Mas antes dar resolvi dar sinal de vida kkk,

Aqui esta a pagina que fiz para o desafio do Sketch de Junho
desenhado pela querida  Paty Proença


E aqui esta o Sketch de Julho desenhado pela Simone Oppes,



Andei fazendo mais coisas mas algumas eu fiz pensando em algumas fotos que ainda não revelei, por isso não postei...
Mas prometo que assim que eu voltar estarei aqui toda semana.
Beijos à todas.

Me

6 comentários:

ALINE disse...

Oi Me

Achei lindas as página... Adorei as cores...

Bjos!!!!

Huaína Kélvia disse...

Muito, muito lindo Mê!
Fofo os cataventos e a organização das bandeirolas.
bj

Pat Leite disse...

Tava sumida, Me.
Que lindos LO's, amiga.

Bjo

Zilca disse...

Fofos estes Lo's Me ,amei.
Bjos

Naiara disse...

Tava mesmo com saudade dessas coisinhas lindas que vc posta aqui...some assim não.
Mas entendo, pois tb tenho crianças em casa e sei o quanto isso é duro!!! hahaha
Amei as páginas,e os sketches estão fofos!!!
parabéns pela criatividade!
Bjokas e boas férias!

isaura beleza disse...

Querida boas ferias, eu só tenho uma filha e fico aqui imaginando como seria com 4, kkkk. Lindos los, estava com saudades, bjs.